Desfalque no dérbi, Igor Henrique é esperado contra o Vila Nova; Bady é opção

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Futebol Clube

A opção de escalar três volantes de contenção no primeiro tempo do dérbi 194 não agradou ao técnico Roberto Fonseca. O próprio comandante admitiu que o Guarani abdicou de propor o jogo e foi pouco agressivo nos 45 minutos do clássico contra a Ponte Preta.

ESPEL ELEVADORES

O próximo jogo é contra o Vila Nova, sexta-feira, no Brinco de Ouro, em confronto direto contra a zona de rebaixamento da Série B.

A tendência, segundo o próprio Fonseca, é de um Guarani mais ofensivo e com uma formação diferente.

A principal mudança deve estar no meio-campo. Deivid e Brunno Lima vão disputar uma vaga para sabe quem será o companheiro de Ricardinho. Outro deve sair para entrada de Igor Henrique.

O atleta, desfalque contra a Ponte Preta, segue se recuperando de uma lesão na coxa, mas voltará aos titulares se tiver condições. “O Igor Henrique é um jogador de uma característica diferente e que muda o panorama do meio-campo por sua possibilidade ofensiva. Com certeza fez falta no jogo”, disse Fonseca após a derrota no dérbi.

Caso o departamento médico entenda que a escalação de Igor Henrique ainda seja um risco na sexta-feira, o meia Bady é o mais provável de entrar no time. Sua participação no segundo tempo do dérbi agradou a comissão técnica e a tendência é que ganhe novas oportunidades nos próximos jogos.

Comente com seu Facebook