Desejo da família pesa e Anselmo Ramon sinaliza ida para o Vitória

0

O atacante Anselmo Ramon está cada vez mais longe do Guarani. O jogador não participou dos últimos treinamentos porque está em negociações com o Vitória e tem reunião nesta terça-feira com dirigentes para bater o martelo sobre seu futuro.

ESPEL ELEVADORES

O contrato de Ramon com o Guarani termina em 30 de junho, mas há possibilidade dele deixar o clube antes disso. O Bugre manifestou interesse pela permanência do centroavante, mas um pedido familiar pesa contra.

As propostas financeiras de Guarani e Vitória não estão distantes, mas parte da família de Anselmo Ramon está em Salvador e existe o interesse da esposa em fixar residência na Bahia novamente por estar com filho pequeno. A informação foi confirmada por Fumagalli à reportagem da Rádio Bandeirantes.

Ramon ainda não marcou na atual temporada e não é considerado titular no Brinco de Ouro. Foram seis jogos disputados e ainda não balançou as redes. Já no ano passado foram sete jogos e dois gols marcados. O jogador retornou ao futebol brasileiro depois de três temporadas na China sofrendo com lesões, mas acabou rompendo o ligamento do joelho, se recuperou e ainda busca maior sequência.

Comente com seu Facebook