Desejo antigo, Safira comemora acerto com a Ponte: ‘Estou feliz e motivado’

0
Foto: Luiz Guilherme/Pontepress

Uma novela que se repetiu por três anos: sempre na período de especulações na pré-temporada o nome de Alisson Safira era citado na Ponte Preta.

Em 2020 um desfecho diferente: a negociação com o atacante logrou êxito e o jogador se tornou uma das opções de Gilson Kleina para o sistema ofensivo.

“Desde 2017 eu estou para vir, até brinquei com o Gustavo Bueno, sempre batendo na trave. Sempre quis jogar na Ponte, estou muito feliz e motivado de ter dado certo dessa vez”, explicou.

Fora da primeira partida contra o Santo André por questões de documentação, Safira já ficou à disposição de Kleina na última rodada no duelo contra o Botafogo.

Mesmo tendo facilidade de atuar pelos lados do campo, o atacante de 24 anos afirmou que gosta de jogar como referência no ataque, brigando por uma posição com Roger.

“O elenco é muito forte, praticamente em todas as posições tem dois jogadores de nível brigando pela posição de titular. Eu estou pronto e esperando a oportunidade. A função que eu mais gosto de fazer é a de referência mesmo”, reiterou.

Ano passado Safira começou bem a Série B pelo Londrina e acabou se transferindo para o CSA na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

Comente com seu Facebook