#DerbiNaBand: Pela primeira vez em quatro meses, Guarani terá semana com portões fechados

0
Foto de Letícia Martins - GuaraniPress

A semana bugrina já começou envolta em mistérios. A reapresentação da equipe após o final de semana com folga ocorreu na manhã desta segunda-feira. E o trabalho foi realizado com os portões fechados no Brinco de Ouro. Aliás, será assim durante todo o período pré-Dérbi.

ESPEL ELEVADORES

Será a primeira vez em quatro meses de Umberto Louzer como técnico do Guarani que nenhuma atividade será aberta para a imprensa. O comandante bugrino estuda mudanças na equipe titular e não quer dar pistas às vésperas do jogo mais importante de sua carreira no clube.

Louzer deve realizar até cinco modificações na equipe. As primeiras mudanças previstas são na defesa. Philipe Maia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Edson Silva, mas o companheiro do zagueiro ainda é dúvida. Anderson de Jesus, em baixa após três rodadas, pode dar lugar ao estreante Everton Alemão, destaque do Campeonato Gaúcho.

Outras três mudanças são comemoradas: Marcílio e Erik voltam de suspensão nas vagas de Kevin e Denner, respectivamente. E, por fim, Bruno Mendes está liberado pelo departamento médico e deve ocupar a vaga de Caíque como camisa 9.

Outras mudanças serão estudadas por Louzer como a saída de Baraka no meio-campo e a entrada de Rafael Longuine no meio-campo. O certo é que a escalação só será divulgada no sábado, no Brinco de Ouro, faltando 45 minutos para o tão aguardado Dérbi.

A partida entre Guarani e Ponte Preta terá transmissão da Rádio Bandeirantes AM 1170. A programação especial começa no sábado, a partir das 10 horas, com convidados especiais. #DérbiNaBand

Comente com seu Facebook