#DérbiNaBand: Louzer aguarda BID para confirmar time de sábado

0

O Guarani segue na semana de preparação para o Dérbi de sábado, contra a Ponte Preta, no Brinco de Ouro. O técnico Umberto Louzer não abrirá as atividades para a imprensa e segue com mistério sobre o time titular.

O departamento jurídico do clube trabalha para regularizar a situação dos reforços bugrinos para poderem atuar contra a Macaca. O Guarani espera conseguir a liberação dos meias Matheus Oliveira e Rafael Longuine entre hoje e amanhã no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A tendência é que os atletas comecem no banco de reservas, mas Louzer tem estudado alternativas táticas para o clássico. Cinco mudanças são aguardadas na equipe titular: Everton Alemão, Edson Silva, Marcílio, Erik e Bruno Mendes.

Assim como Longuine e Matheus Oliveira, o meia Guilherme e o atacante Anselmo Ramon também foram testados entre os titulares.

O Guarani precisa registrar todos os jogadores até sexta-feira, 19h, para cumprir a determinação de regularizar os jogadores 24 horas antes da partida. A concentração se inicia nesta quinta-feira.

A partida entre Guarani e Ponte Preta terá transmissão da Rádio Bandeirantes AM 1170. A programação especial começa no sábado, a partir das 10 horas, com convidados especiais. #DérbiNaBand 

Comente com seu Facebook