#DerbiNaBand: Ingressos para o clássico começam a ser vendidos sábado

0

A diretoria pontepretana vai dar o prazo de uma semana para o torcedor alvinegro comprar ingressos para acompanhar o dérbi 192, que será no dia 25 de agosto no estádio Moisés Lucarelli. Neste sábado (18/08), os bilhetes começam a ser vendidos nas bilheterias do Majestoso. Lembrando que, assim como foi no primeiro turno em que apenas torcedores do Guarani puderam ir ao Brinco de Ouro, somente a torcida da Ponte poderá acompanhar ao jogo do estádio.

Os ingressos mais baratos, destinados ao setor de arquibancada (portão 5), geral (portão 4) e visitante (portão 2) custam 30 reais a inteira e 15 a meia entrada. O setor vip (portão 6) tem os ingressos aos valores de R$ 60 e R$ 30.

A diretoria da Ponte ressalta que serão vendidos 5 ingressos por pessoa, mediante a apresentação de distintos CPFs.

Os sócios do programa TC10+ terão que retirar os ingressos com antecedência na sala destinada ao programa, que fica no Majestoso até a próxima quinta-feira (23/08).

As bilheterias do Moisés Lucarelli vão funcionar neste sábado das 9 às 16 horas, domingo das 11 às 18 horas e de segunda à sexta da semana que vem das 11 às 19 horas.