#DérbiNaBand: Guarani regulariza dupla e reforça time de Umberto Louzer

0

O antigo problema do Guarani foi vencido a tempo: o Boletim Informativo Diário, conhecido como BID, da CBF. A diretoria bugrina regularizou o meia Rafael Longuine e o atacante Kauê antes do prazo e colocou a dupla à disposição para o Dérbi, amanhã, às 19h, no Brinco de Ouro.

O técnico Umberto Louzer já manifestou interesse em contar principalmente com Rafael Longuine no banco de reservas para o jogo contra a Ponte Preta. Tanto ele como Matheus Oliveira – que ainda não está regularizado -, são jogadores de velocidade e que podem modificar o panorama da partida.

Mas, como em outros casos, o Guarani teve dificuldades na regularização. O clube precisou pagar uma taxa para enviar os documentos para a Confederação Brasileira e depois aguardou os trâmites burocráticos no Rio de Janeiro para regularização.

Louzer tenta ganhar novas opções para o Guarani porque perdeu Philipe Maia, suspenso, e Caíque, com fratura na mão. O zagueiro Anderson de Jesus, com desconforto muscular, e Lenon, com dores abdominais, também são dúvidas, mas serão relacionados para o confronto contra o principal rival.

A partida entre Guarani e Ponte Preta terá transmissão da Rádio Bandeirantes AM 1170. A programação especial começa no sábado, a partir das 10 horas, com convidados especiais. #DérbiNaBand