#DérbiNaBand: Guarani contém euforia e adota mistério até o clássico

0

Depois da boa vitória sobre o Atlético-GO na última terça, o elenco do Guarani se reapresentou na tarde desta quarta com um discurso contido do zagueiro Fabrício. O jogador, que marcou o primeiro gol com a camisa do Bugre diante do Dragão, é experiente em disputa de clássicos (atuou por Vitória, Fluminense e Flamengo) e foi contido nas declarações.

ESPEL ELEVADORES

Apesar do Bugre chegar para a disputa do dérbi em melhor momento, o zagueiro não falou em favoritismo, acredita que as duas equipes chegam em condições de igualdade para a partida, mas que o Guarani vai tentar impor o ritmo que demonstrou na última partida. Fabrício também reconheceu que o elenco alviverde está engasgado com a derrota para a rival no primeiro turno no estádio Brinco de Ouro.

Desde o início da semana, o técnico Umberto Louzer avisou que o grupo está orientado a não dar declarações polêmicas e priorizar a privacidade. A partir desta quarta e até o jogo de sábado os treinos estão totalmente fechados. Apenas as entrevistas coletivas estão mantidas.

Nesta quinta, o Guarani treina no período da tarde e já entra em regime de concentração. A programação da sexta-feira ainda não foi definida pela comissão técnica.

Comente com seu Facebook