#DerbiNaBand: De volta ao Guarani após um mês, Bruno Mendes tem conversa especial com comissão técnica

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Press

Uma das grandes apostas do Guarani para o Dérbi está na volta de Bruno Mendes após um mês desfalcando o time. Entre lesão muscular e negociações frustradas, o camisa 9 volta a ser uma arma para o técnico Umberto Louzer e deve ocupar a vaga de Caíque entre os titulares no clássico contra a Ponte Preta.

Bruno Mendes lidera as estatísticas do Guarani. Com ele em campo, o Bugre perdeu apenas 3 de 16 jogos na temporada. Foram nove gols marcados e quatro assistências na Série A2 do Campeonato Paulista. Após um 2017 de irregularidades, Mendes recuperou o bom futebol e a forma física.

Apesar de tudo isso a comissão técnica tomou todas precauções necessárias… O técnico Umberto Louzer se reuniu com o jogador para ter garantias de concentração na semana do Dérbi. Mendes é um dos alvos de grandes clubes do Brasil e pode receber sondagens na abertura da janela de transferência do futebol internacional no próximo mês.

Mesmo com negociações encerradas e outras adiadas, Mendes garantiu estar concentrado e preparado para voltar ao time na Série B e, consequentemente, voltar a disputar um Dérbi. Ele enfrentou a Ponte Preta em 2012 em duas partidas: empate na primeira fase do Paulistão por 1 a 1 e vitória na semifinal do Estadual por 3 a 1. Não marcou em nenhum jogo.

A partida entre Guarani e Ponte Preta terá transmissão da Rádio Bandeirantes AM 1170. A programação especial começa no sábado, a partir das 10 horas, com convidados especiais. #DérbiNaBand 

Comente com seu Facebook