#DérbiNaBand: Após desconforto gástrico, Lenon vira dúvida no Guarani, mas deve jogar no sábado

0
Foto: Gabriel Ferrari - Guarani Press

A semana do Guarani preocupa o torcedor. Primeiro Anderson de Jesus, depois Caíque e agora Lenon. O lateral virou dúvida para o clássico de sábado após queixar-se de fortes dores abdominais durante a última noite e, com suspeita de apendicite, foi levado a um hospital para ser submetido a exames.

O departamento médico realizou uma bateria de exames com o lateral e foi constatado um desconforto gástrico. Se o problema não aparecer de novo, Lenon será relacionado normalmente para o jogo do final de semana.

O substituto mais provável é Kevin. O atleta atuou nos últimos jogos pela lateral-esquerda, mas atua na direita por origem. Denner também já atuou improvisado no setor.

Em contato com a reportagem da Rádio Bandeirantes, o médico do Guarani, Dr. Rai Cruz, esclareceu a situação. “O Lenon sofreu um desconforto gástrico nos últimos dias, mas está bem e foi reavaliado pelo departamento médico. Ele passou por uma bateria de exames, mas deve ser confirmado no ponto de vista médico para o sábado”, disse.

O médico do Bugre também esclareceu que Caíque, que tem uma lesão na mão, pode ser relacionado para o jogo, dependendo da evolução do caso nos próximos dias.

A participação do zagueiro Anderson, que sentiu um desconforto muscular, também não está descartada para o dérbi.

Acompanhe, a seguir, a entrevista na íntegra do Dr. Raí Cruz ao Bandeirantes Esportiva desta quinta: