Derbi fica entre os 2 jogos da Ponte nas oitavas da Copa do Brasil

0

O sorteio dos confrontos e datas das oitavas de final da Copa do Brasil reservou uma surpresa para a Ponte Preta: os dois jogos diante do Flamengo ficarão no meio da disputa do primeiro derbi de 2018.

ESPEL ELEVADORES

A primeira partida entre Ponte Preta e Flamengo está marcada para o dia 2 de maio (quarta-feira) no estádio Moisés Lucarelli. O horário ainda será divulgado, de acordo com os interesses das emissoras que transmitem a competição.

Depois da partida pela Copa do Brasil, a Macaca terá dois dias de preparação para no sábado seguinte, dia 5 de maio, enfrentar o Guarani às 19 horas no estádio Brinco de Ouro pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A Macaca mal terá tempo de comemorar ou lamentar o resultado do clássico. Na quarta-feira de semana seguinte, dia 9 de maio, o time decide a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo no Maracanã.

Enquanto a Ponte terá uma sequência de 3 jogos em 8 dias, o Guarani terá mais tempo de treinos e descanso para o derbi. Nesta terça, o Bugre enfrenta o Atlético Goianiense e depois terá 10 dias até o clássico municipal. No entanto, depois do tão esperado jogo contra a Ponte, o Guarani volta a campo antes do maior rival: os alviverdes vão enfrentar o Criciúma fora de casa na terça-feira, dia 8 de maio.

Comente com seu Facebook