Dérbi é paz: torcedoras do Guarani presenteiam idoso com camisa da Ponte e viralizam

0

O dérbi campineiro é uma das rivalidades mais conhecidas no Brasil. Mas é também um embate de paz e bons encontros. Uma ação de torcedoras do Guarani chamou atenção nos últimos dias e viralizou na internet.

Uma ação social realizada pelo grupo “Bugrinas em Ação”, criado em 2016, presentou Maurício, de 82 anos, com uma camisa da Ponte Preta.

Seo Maurício, como é conhecido, mora em uma casa de repouso da cidade e relatou para as torcedoras que tinha o desejo de ganhar uma camisa da Macaca. Nenhuma fez oposição a ideia e todas se mobilizaram em prol do presente.

“A gente não tinha ideia da repercussão que isso ganharia. Nosso intuito é apenas espalhar amor e depois que ele fez o pedido do presente nos mobilizamos para não dar apenas a camisa, mas também toca, caneca e outras coisas. Ficamos felizes com o resultado”, disse Natália Moreira, uma das representantes do bugrinas em ação.

O Portal CB parabeniza o grupo Bugrinas em Ação pela atitude grandiosa e reitera que o dérbi é um clássico de rivalidade dentro de campo, mas paz e respeito fora dos gramados. Que este seja apenas um recomeço para os torcedores da cidade.

Comente com seu Facebook