O primeiro tempo do dérbi 201 terminou sem gol. Tanto a Ponte Preta como o Guarani receberam boas oportunidades na etapa inicial no Moisés Lucarelli, mas sem sucesso.

A primeira grande chance do Guarani surgiu aos três minutos. Após cobrança de falta com efeito, Régis buscou o canto de Ivan Quaresma e o goleiro da Macaca espalmou para escanteio. O Bugre permaneceu em blitz e somou cinco escanteios antes dos dez minutos.

A primeira chance da Macaca veio apenas aos doze minutos em cobrança de falta de Rafael Santos. O camisa 6 bateu firme na bola e tentou surpreender Rafael Martins, mas sem sucesso. Concentrando o jogo pelo lado direito, principalmente pela limitação de Moisés, Richard recebeu de Rodrigão e buscou o canto do goleiro bugrino, mas a bola foi para fora.

A partir dos 15 minutos, a Ponte Preta cresceu no jogo e começou a ter mais volume ofensivo. Rodrigão, Richard e Fessin chegaram com perigo contra a meta de Rafael Martins.

O primeiro terço do primeiro tempo foi dominado pelo Guarani, depois o segundo terço dominado pela Ponte Preta e os minutos finais do primeiro tempo se equilibraram com os dois times buscando brechas para abrir o placar, mas o empate sem gols prevaleceu até o apito para o intervalo.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook