O atacante Niltinho era dado como presença descartada no dérbi 199 desta quarta-feira, no Majestoso, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O departamento médico da Macaca ficou otimista com a evolução do quadro clínico do jogador que ganhou alta nesta terça-feira e vai se reapresentar ao grupo de jogadores no período da tarde.

Sendo assim, Niltinho será relacionado para o clássico contra o Guarani e fica à disposição de Fábio Moreno.

“Estive pela manhã no hospital Vera Cruz, onde ele foi internado, e o atleta está bem, sem nenhuma queixa. Como ele teve dores abdominais muito fortes e vômitos, optamos em fazer todos os exames para podermos ter certeza do que estava ocorrendo, mas felizmente todos os resultados vieram normais, o que nos leva a concluir que se tratou de uma intoxicação alimentar mais forte. Ele já está recuperado e poderá treinar hoje sem problemas, bem como jogar na noite de quarta”, explicou o médico Felipe Abreu.

Mais cedo a informação era que Niltinho tinha chances reduzidas de participar da partida, mas a evolução médica do jogador foi bastante comemorada pela comissão técnica.

Comente com seu Facebook