O Guarani dominou a escalação pré-dérbi 199 na Rádio Bandeirantes de Campinas.

Como de costume, durante o programa especial do clássico, os comentaristas analisaram as duas escalações e formaram o time ideal com base no atual momento dos jogadores.

Dos 11 escolhidos foram sete do Guarani: os zagueiros Thales e Airton, o lateral Eliel (que vai substituir Bidu), o volante Bruno Silva, o meia Andrigo e os atacantes Davó e Bruno Sávio. Já os representantes da Ponte Preta são: o goleiro Ygor Vinhas, o lateral Apodi, o volante Locatelli e o atacante Moisés.

Sete jornalistas participaram da votação da escalação: Carlos Batista, Valdemir Gomes, Carlos Henrique, Gleguer Zorzin, Júlio Nascimento, Antonio Luppi e Marcos Luiz.

GOLEIRO: Ygor Vinhas – Ponte Preta (7 votos)

LATERAL-DIREITO: Apodi – Ponte Preta (7 votos)
ZAGUEIRO: Thales – Guarani (6 votos)
ZAGUEIRO: Airton – Guarani (4 votos)
LATERAL-ESQUERDO: Eliel – Guarani (6 votos)

VOLANTE: Bruno Silva – Guarani (7 votos)
SEGUNDO VOLANTE: Locatelli – Ponte Preta (5 votos)
CAMISA 10: Andrigo – Guarani (7 votos)

ATACANTE: Bruno Sávio – Guarani (7 votos)
ATACANTE: Davó – Guarani (7 votos)
ATACANTE: Moisés – Ponte Preta (7 votos)

Jogadores que não estarão aptos para a partida como Bidu, Rodrigo Andrade, Niltinho e Yuri não foram incluídos na votação. Outras menções: Luizão (Ponte Preta), Ruan Renato (Ponte Preta) e Léo Naldi (Ponte Preta).

A bola rola na quarta-feira, às 21h, no Moisés Lucarelli, com cobertura total da Rádio Bandeirantes. A narração será de Carlos Batista com a participação de toda equipe.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook