O meia Lucas Crispim retornou ao time titular do Guarani no último sábado e deve receber sequência hoje a noite, às 21h30, no Moisés Lucarelli, diante da Ponte Preta.

Ex-jogador de Santos e Vasco da Gama, Crispim falou sobre a atmosfera e adrenalina para o dérbi 197.

“Eu sempre falo para os meus amigos que aqui é uma atmosfera diferente. Eu já vivi Santos x Corinthians, Santos x Palmeiras, Flamengo x Vasco e outros clássicos, mas o dérbi é diferente. A paixão dos torcedores é o que move tudo isso e vamos trabalhar muito para que possamos surpreender o adversário”, disse Crispim.

Na zona de rebaixamento, o Bugre precisa da vitória para se restabelecer na competição e ganhar confiança para sequência da temporada.

“É um divisor de águas porque em caso de vitória ganhamos confiança com a torcida e elevamos a confiança do grupo. Eu tenho recebido bastante mensagem nas redes sociais e vamos jogar com raça, vontade e honra a camisa”, reiterou.

Crispim finalizou falando sobre o estilo de Ricardo Catalá e que o treinador tem apostado nos estudos como preparação para o clássico no Majestoso.

“É com muito trabalho que vamos poder surpreender o adversário e o Catalá vai passar um pouco mais sobre o time deles. Estávamos acompanhando de casa os últimos jogos do adversário e ele vai passar muito bem as nossas armas para surpreende-los”, finalizou.

Foto de David Oliveira/Guarani FC