Depois de tragédia, elenco do Guarani volta aos trabalhos

0
Goleiros do Bugre treinam pela primeira vez sem a presença de Wallace

Depois do trágico acidente que vitimou o goleiro Wallace, de 22 anos, o elenco do Guarani voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira no estádio Brinco de Ouro.

Os jogadores estavam visivelmente abatidos. Eles também estiveram no velório e enterro de Wallace a tarde deste domingo em Ribeirão Preto.

Em campo, o técnico Umberto Louzer comandou um trabalho que durou quase duas horas e dividiu o elenco em quatro times. Os três goleiros do time trabalharam em separado. Lembrando que agora o Bugre conta com três arqueiros: Bruno Brígido, Passarelli e Carlão (os dois últimos da base alviverde).

O meia Fumagalli foi o escolhido para falar com a imprensa e externou a tristeza de todo o grupo: “De onde ele estiver, estará vibrando com a gente”.

No próximo jogo do Bugre, sexta-feira (02/02), contra o Batatais no Brinco de Ouro a torcida vai organizar uma homenagem no décimo segundo minuto da partida. Além disso, a camisa 12 do clube não será utilizada durante toda a campanha do time na Série A2 do Paulista.