Depois de empate heroico em Fortaleza, Bugre faz planos para confronto direto

0
Bruno Nazário, expulso contra Ceará, é desfalque certo do Bugre para jogo contra CRB

O empate no Castelão na noite deste terça-feira acabou sendo um bom negócio para o Guarani, que ainda precisa de cinco pontos nas últimas quatro partidas para escapar da ameaça de rebaixamento. O elenco bugrino só tem retorno pra Campinas programado para a noite desta quarta-feira. A reapresentação ocorre na quinta à tarde.

ESPEL ELEVADORES

Serão apenas dois dias de preparação para o confronto direto diante do CRB, o décimo quarto colocado, e que está posição acima do Bugre. São 42 pontos do time alagoano, contra 40 do Guarani. No primeiro turno da Série B, os alviverdes ainda sonhavam com a parte de cima na tabela e conseguiram um empate em um a um no Rei Pelé, em Maceió. Desta vez, o CRB pensa na vitória para escapar de vez do rebaixamento, enquanto o Bugre luta pelos 3 pontos para ficar bem perto de confirmar a permanência na Série B.

Para a “decisão” de sábado às 19 horas, Lisca não poderá comandar o time do banco de reservas. O treinador foi expulso no final do jogo contra o Ceará e terá que cumprir suspensão, assim como o meia Bruno Nazário que também recebeu cartão vermelho em Fortaleza.

No lugar de Lisca, o auxiliar dele, Márcio Hahn deve comandar o time do banco. Já para a vaga de Nazário, Fumagalli é o provável substituto. O ídolo do clube esteve com a delegação em Fortaleza mas não foi utilizado na partida.

Comente com seu Facebook