Depois de 4 jogos, Ponte vence e respira mais aliviada no Brasileirão

0
Emerson Sheik chuta cruzado após escanteio para abrir o placar para a Macaca

Ponte Preta e Botafogo apresentaram um jogo cheio de alternativas com lances de muita emoção. Antes de a Ponte abrir o placar, os cariocas perderam uma chance impressionante com Leo Valencia. Aos 40, Brenner perdeu um gol e jogou para fora a chance da virada. No último minuto o goleiro Jefferson fez uma grande defesa num chute de dentro da área de Danilo Barcelos.

A Macaca abriu o placar com Sheik após o cruzamento de escanteio de Danilo Barcelos. O Botafogo empatou com um pênalti de Lucca em Arnaldo.

O segundo tempo foi dominado pela Macaca. Gilson Kleina mexeu no time no intervalo colocando Léo Gamalho no lugar de Jean Patrick e aos 14 fez a segunda substituição com a entrada de Felipe Saraiva. O garoto tem labareda nos pés e botou fogo no jogo. O meia atacante chegou três vezes com perigo no gol de Jefferson, que defendeu todas e uma com a ponta dos dedos fez uma grande defesa. Nos minutos finais Elton desperdiçou grande oportunidade na entrada da pequena área.
Sheik fez o gol da vitória. Ele recebeu na entrada da área e mandou uma bola precisa, de alta definição. Um golaço. O jogo foi até 50 minutos. Antes do encerramento Marcus Vinicius mandou de cabeça uma boa na trave. O Time reserva do Botafogo veio a Campinas para arrancar um empate. Fez muita “cera” e praticou o anti jogo. Acabou sendo castigado. O público na Majestoso foi de 3.208 torcedores. O próximo jogo da Macaca será domingo contra o Atlético-MG no Majestoso as 16h.