Depois da missão cumprida, Guarani vive semana mais “leve” do ano

0
Com contrato terminando neste mês, Nazário já foi liberado pela diretoria do Bugre

Depois do empate na sexta-feira da semana passada que garantiu a permanência do Guarani na Série B, o elenco ganhou 3 dias de folga e voltou aos trabalhos num clima de descontração. E o técnico Lisca ainda ganhou mais um dia de descanso e só volta a comandar o time nesta quarta.

O meia Bruno Nazário foi ao Brinco de Ouro para se despedir. O jogador, que pertence ao Hoffenheim da Alemanha e foi no sacrifício pro jogo contra o Luverdense por causa de uma fratura num dedo do pé, foi liberado. O contrato com o Bugre termina neste mês e ele tem propostas de outros clubes brasileiros para permanecer no país.

Além de Bruno Nazário, o volante Betinho e o goleiro Leandro Santos também nem viajam para Porto Alegre porque estão suspensos. O lateral direito Lenon, o meia Fumagalli e o atacante Caíque dificilmente vão participar do jogo pelo desgaste apresentado nas últimas rodadas. No treinamento desta quarta à tarde, Lisca ddeve começar a pensar na equipe que se despede da Série B de 2017 diante do Internacional, que ainda luta pelo título da competição. A tendência é que o Bugre entre em campo com um time misto, com poucos titulares. Nos bastidores, o trabalho já começa a ser intenso e, nos próximos dias, devem surgir as primeiras informações sobre renovações e despedidas.

 

Com 44 pontos, o Bugre já garantiu a décima sexta colocação na classificação geral da Série B. Se empatar com o Inter, os alviverdes subirão para o 15º lugar e, em caso de vitória, o Guarani terminar a Série B na 13ª posição.

Comente com seu Facebook