Depois da 1ª vitória na Série B, Guarani se prepara para mini-excursão pela região sul

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

O torcedor do Guarani voltou a sorrir, comemorou uma vitória depois de quase 3 meses e recarregou as esperanças de que o time pode evoluir e brigar na parte de cima da Série B. A vitória foi ainda mais importante porque o time agora tem uma sequência de dois jogos fora de casa. E atuar longe dos domínios na Série B normalmente não é garantia de resultado positivo.

ESPEL ELEVADORES

Na sexta-feira, a delegação bugrina viaja para Curitiba, onde no sábado às 16h30 enfrenta o Paraná. O adversário dos alviverdes somam 5 pontos em 3 rodadas, fato que torna o confronto ainda mais importantes porque uma nova vitória bugrina faz o time subir ainda mais na tabela.

Três dias depois do confronto diante do Paraná, o Bugre estará em Criciúma para enfrentar o time da casa, que está em pior colocação, à beira da zona de rebaixamento.

Serão duas oportunidade consecutivas dos alviverdes conquistarem os primeiros pontos, ou a primeira vitória fora de casa nesta série B. No primeiro jogo longe de Campinas, o time fez a pior atuação no Nacional e perdeu para o Oeste em Barueri por dois a zero.

Comente com seu Facebook