O técnico Felipe Conceição será confirmado como substituto de Ricardo Catalá. O Bugre também contou com trabalhos de Thiago Carpini e vai para seu terceiro comandante dentro da Série B de 2020.

O volante Deivid, um dos capitães da equipe, afirmou que o treinador que será confirmado pela diretoria terá garantia de um trabalho intenso do grupo de jogadores.

“Estamos passando pela mesma situação do ano passado e espero que independente de tudo o novo treinador possa ajudar o clube. Nós jogadores vamos ajudar quem estará comandando porque esse é o momento de reagir e precisamos sair dessa”, disse o camisa 5.

O atleta foi questionado novamente sobre a relação no vestiário entre os jogadores e as especulações sobre um relacionamento pesado de Lucas Abreu com Arthur Rezende.

“Acho que foi uma coincidência (eles não se cumprimentarem na substituição). Quem está saindo não gosta porque deseja continuar em campo e ajudar. Talvez possa ser que não sejam os caras que tenham mais intimidade entre pessoas do grupo, mas trabalham em conjunto, conversam durante os treinos e tem um dia a dia normal”, reiterou.

Buscando a reação na Série B, o Bugre enfrenta o CRB e o Cuiabá dentro de casa nas próximas rodadas. “Levando em consideração que temos dois jogos em casa temos que considerar como uma oportunidade. Precisamos corrigir os erros e poder fazer o melhor para sair com as vitórias e deixar a zona de rebaixamento”, completou.

Foto de David Oliveira/Guarani FC