Decepção no início de temporada, Matheus Oliveira encara críticas e pressão na Ponte Preta

0
Foto: Fábio Leoni - Ponte Press

por júlio nascimento

UNIONE SEGUROS

CLIQUE E FAÇA SUA COTAÇÂO

Após uma longa novela na pré-temporada para definir sua transferência do Santos para a Ponte Preta, o meia Matheus Oliveira vai ter de ligar com pressões internas na Macaca nos próximos dias, sem contar com críticas que se acumulam entre torcedores.

Sua atuação apagada na eliminação da Copa do Brasil contra a Aparecidense e as atuações nos jogos do Paulistão aumentaram o tom de desapontamento com o ex-meia do Guarani no Majestoso.

A contratação de Matheus Oliveira já vinha sendo questionada por conselheiros e parte da torcida da Ponte Preta por seu desempenho abaixo do que pode render na Série B do ano passado. Após as primeiras partidas com a camisa da Ponte Preta isso se avolumou. É nítida sua dificuldade de se livrar de uma marcação mais intensa e ele não tem correspondido na criação de jogadas.

A vaga de Matheus Oliveira já está ameaçada na equipe titular da Ponte Preta. O jogador ainda não tem uma sombra no setor que atua, mas Jorginho já pondera outras possibilidades para os confrontos seguintes no Paulistão. A Macaca ainda busca mais uma opção no mercado para o sistema ofensivo e aguarda pela estreia de Rafael Longuine nas próximas semanas.

Comente com seu Facebook