De volta, Barcelos fala sobre escolha pela Ponte: ‘Me identifico muito’

0

A segunda passagem de Danilo Barcelos na Ponte Preta está concretizada. O jogador se apresenta ao técnico Doriva nesta terça-feira e deve ficar à disposição para o duelo contra o Criciúma, sábado, pela segunda rodada da Série B.

CAFÉ MORAES

Emprestado pelo Atlético-MG até o final da temporada, Barcelos falou sobre a escolha pela Macaca. “O Atlético me proporcionou o melhor sempre, mas hoje volto para um time vibrante, acolhedor e que me identifico muito”, disse.

Barcelos se destacou mesmo na campanha que terminou com o rebaixamento da Ponte Preta no Brasileirão de 2017. Ficou marcado por ter jogado no sacrifício contra o Atlético-PR e mesmo assim marcou dois gols. “É uma história de raça, glórias e conquistas. Irei chegar e pode estar nessa caminhada muito orgulhoso de vestir as cores da Ponte de novo”, concluiu em sua rede social.

Na primeira passagem pelo Moisés Lucarelli, o lateral de 26 anos disputou 24 jogos e marcou 6 gols. Revelado pelo Cruzeiro, vestiu as camisas do Bahia, Poços de Caldas, América-MG, Anapolis, América-MG, Sport e Atlético.

Comente com seu Facebook