De virada, Ponte perde para Cruzeiro e estaciona na tabela

0
Thiago Neves comemora o gol de empate diante da Ponte

A Ponte Preta começou bem o confronto diante do Cruzeiro no Mineirão. Logo aos 11 minutos de jogo, Diogo Barbosa recuou uma bola perigosa para o goleiro Rafael. Lucca foi mais esperto, roubou a bola e sofreu o pênalti do goleiro celeste. Na cobrança, Danilo Barcelos abriu o placar para a Macaca.

A Ponte conseguiu neutralizar bem as investidas do Cruzeiro e fez um jogo igual com o adversário até os 40 minutos do primeiro tempo. A partir daí, os donos da casa tomaram conta da partida, com muita posse de bola e chances reais de gol. Aos 28 minutos, Thiago Neves aproveitou rebote e de cabeça igualou o marcador. Dois minutos mais tarde, em cobrança de escanteio, Manoel, também de cabeça, virou o placar.

Depois de tomar a virada, a Macaca voltou a jogar e teve três boas oportunidades de pelo menos empatar. Duas cabeçadas de Elton e um chute a queima roupa de Sheik.

Os alvinegros viram a derrota ficar mais próxima quando Ellton foi expulso e os jogadores alvinegros mostravam cansaço.

A derrota fora de casa faz a Ponte estacionar nos 34 pontos ,a 15ª posição e ainda com um jogo a mais que os adversários. O próximo jogo da Macaca será na próxima quinta (12/10) às 17 horas contra o Santos no Majestoso.

Comente com seu Facebook