De virada, Guarani desencanta e vence a primeira na Série B

0

O Guarani conquistou a primeira vitória na Série B e encerrou um jejum de resultados positivos que durou 8 rodadas.

ESPEL ELEVADORES

Depois de sair atrás no placar com uma falha infantil da defesa, o Bugre buscou o empate e virou pra cima do Vitória no segundo tempo.

Com 4 pontos somados em 3 rodadas, o Guarani sobe para a décima posição. O proximo adversário do Bugre será o PARANÁ fora de casa no sábado (18/05)

O JOGO

O Guarani tem boa chance de abrir o placar logo no primeiro minuto num cabeceio de Ferreira que Caique defende. Xandão também assusta em outro cabeceio.

O Vitória iguala as ações do jogo e consegue fazer o gol numa falha bizarra do Bugre: Giovanni tenta sair jogando curto com Xandão, que é apertado por Felipe Garcia. Na sobra, Neto Baiano marca.

O Bugre não demora para empatar. Depois do cruzamento, Caique falha e Diego Cardoso faz o primeiro gol do time na Série B.

No segundo tempo, o Guarani mostra mais poder de decisão. Ricardinho da trabalho ao goleiro bum lindo chute no ângulo. Aos 7 minutos, Mateusinho pega a sobra e vira o placar.

O Vitória sente o gol e leva o terceiro logo em seguida. A jogada começa com Éder Luís que toca para Arthur Rezende. O meia chuta e conta com um desvio na defesa para ampliar. O Guarani ainda teve outra boa chance de fazer mais um na cobrança de falta de Inácio defendida por Caique.

No último minuto, Éverton Sena de cabeça diminui a diferença, mas não consegue força nos acréscimos pra buscar o empate.

GUARANI X VITÓRIA

Campeonato Brasileiro Série B – 3ª rodada

Data: segunda-feira, 13 de maio

Horário: 20 horas

Local: Estádio Brinco de Ouro

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Frederico Soares Vilarinho (MG)

Publico: 3.508

Renda: R$ 43.562

Cartões Amarelos: Ferreira, Ruan, Deivid Sousa,Arthur Rezende, Nickson

Gols: Neto Baiano, 29 minutos primeiro tempo; Diego Cardoso, 32 minutos primeiro tempo, Mateusinho, 7 minutos segundo tempo; Arthur Rezende, 9 minutos segundo tempo; Éverton Sena, 44 minutos segundo tempo

GUARANI: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid, Ricardinho e Arthur Rezende; Éder Luis (Felipe Amorim), Mateusinho (Deivid Sousa) e Diego Cardoso (Renan) Técnico: Vinícius Eutrópio

VILA NOVA: Caíque; Matheus Rocha, Everton Sena, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes (Rodrigo Andrade), Ruan Levine, Gabriel Bispo e Andrigo (Nickson); Felipe Garcia (Italo) e Neto Baiano. Técnico: Cláudio Tencati

Comente com seu Facebook