O atacante Davó foi um dos principais reforços do Guarani no Campeonato Paulista.

Após uma temporada no Corinthians depois de ser negociado pelo próprio Bugre no final de 2019, o atacante retornou ao Brinco de Ouro para retomar a confiança e seu espaço no futebol paulista.

“Eu escolhi o Guarani porque é onde eu me sinto bem e me sinto leve jogando. É sempre bom retornar e estou feliz por estar ajudando. Recebi o respaldo dos companheiros, da diretoria e do torcedor e estou conseguindo contribuir com o time”, disse.

Promovido durante a Série B de 2019 por Thiago Carpini, Davó está em seu primeiro Campeonato Paulista pelo Bugre. A equipe está na segunda colocação do Grupo D e segue em disputa com o Santos pela classificação para o mata-mata.

“O nosso principal objetivo neste momento é a classificação. O Guarani tem a chance de brigar por um possível título e isso é um dos meus sonhos. O dérbi está chegando, mas antes disso precisamos fazer nossa parte dentro de casa no jogo contra o Novorizontino e nosso foco está nisso”, reiterou.

Davó admitiu que ainda está em processo de evolução e tem se cobrado para melhorar em algumas características como a finalização.

“Eu me cobro sempre para estar em alto nível e isso envolve sempre evoluir. Acho que na finalização, no um contra um, nas arrancadas e no aspecto tático há sempre o que melhorar. Estou trabalhando duro todos os dias para que isso possa acontecer”, completou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook