Com chances de entrar no G4, o Guarani visitou o líder Coritiba e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0. O gosto da partida ficou ainda mais amargo porque Régis perdeu um pênalti próximo aos 45 minutos da etapa final que poderia render um ponto na tabela de classificação.

“Foram dois tempos distintos com o Coritiba superior no primeiro e o Guarani no segundo. Mas infelizmente não foi um bom dia nas conclusões. Saímos de cabeça erguida por ter jogado de igual com o líder. Foi uma partida equilibrada e jogamos contra jogadores qualificados”, explicou o técnico Daniel Paulista após a partida.

O próximo compromisso do Bugre será na quarta-feira, diante do Cruzeiro, no Brinco de Ouro, mas ainda com portões fechados. Com a vitória do Avaí, o Guarani caiu para sexto colocado, mas a disputa segue acirrada. Botafogo (3º com 44 pontos), CRB (4º com 44) e Avaí (5º com 43) são times que podem ser alcançados na próxima rodada.

“Precisamos pegar a derrota e tirar como lição para não cometer os mesmos erros. Se a gente quiser brigar pelas primeiras posições a gente não pode oscilar dentro da partida em jogos contra equipes grandes”, completou.

Comente com seu Facebook