O técnico Daniel Paulista concedeu entrevista coletiva após a importante vitória do Guarani contra o Remo, de Felipe Conceição, nesta terça-feira.

Com gols de Júlio César e Bruno Sávio, o Bugre soltou para a quarta colocação e entrou momentaneamente no grupo de classificação à elite do futebol brasileiro.

“Seguimos trabalhando, empenhados e com tranquilidade para primeiro buscar os resultados e depois quem sabe alcançar nosso objetivo no final do campeonato”, explicou Daniel Paulista em sua coletiva.

O aspecto físico também foi tema da entrevista do comandante bugrino. No primeiro tempo os termômetros marcaram 33 graus, mas a temperatura foi caindo durante todo segundo tempo.

Paulista ressaltou o trabalho dos preparadores ´físicos que tiveram pouco tempo para recuperar o grupo dos atletas após o dérbi na sexta-feira.

“Há um desgaste de todas equipes pela maratona de jogos e hoje também pelo calor. Mas a nossa equipe suportou muito bem durante todo jogo, teve maturidade em saber a hora de acelerar o jogo e de controlar. Ficamos satisfeitos com o desempenho do grupo como um todo”, explicou.

O crescimento defensivo também foi enaltecido por Daniel Paulista após mais um jogo sem sofrer gols. Nos últimos 10 jogos foram cinco gols sofridos.

“Estamos mais fortes defensivamente, mas seguimos consistentes no ataque e sempre levando perigo aos times adversário. É justamente esse equilíbrio que tá fazendo a equipe crescer na competição. É hora de seguir trabalhando, focados e em busca dos nossos objetivos”, encerrou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook