O técnico Daniel Paulista, do Guarani, olhou pela perspectiva positiva o empate sem gols contra o Remo na sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogando fora de casa, o Bugre chegou ao seu nono ponto na competição e aparece na sétima colocação da tabela com apenas um ponto de diferença para o G4.

“Estamos em um campeonato competitivo e esse ponto pode fazer diferença lá na frente. Estamos com três jogos fora de casa com uma vitória e dois empates. Isso mostra que também estamos formando uma equipe competitiva atuando fora de casa”, explicou em entrevista coletiva.

O calendário tem sido motivo de preocupação da comissão técnica. Após atuar no sábado, o Bugre encarou viagem para Belém do Pará e tem pouco tempo de preparação porque entra em campo já na sexta-feira contra o Coritiba.

“O time está se comportando bem na parte física. O jogo contra o Remo foi exemplo disso porque o Guarani jogou o segundo tempo pressionando o adversário o tempo todo em linha alta. Isso sempre gera um desgaste maior e suportamos”, completou.

Foto do Dpto de Comunicação/Guarani FC

Comente com seu Facebook