O Guarani trabalha para concretizar a negociação com Giovanni Augusto nos próximos dias.

Ex-Corinthians e Coritiba, o meia estava atuando no futebol mexicano e recebeu a proposta para voltar ao Brasil vestindo a camisa do Bugre.

“O jogador ainda não foi contratado, mas está nos nossos planos e buscamos informações sobre ele. Ele tem um currículo com passagem por grandes equipes. No último ano jogou menos no futebol mexicano, mas é um atleta com idade boa e grande potencial. Se chegar estará muito motivado para nos ajudar. O Guarani vai ganhar qualidade em um setor carente”, explicou Daniel Paulista em entrevista aos Donos da Bola na tela da Band Mais TV.

Giovanni Augusto atuou nos últimos dois anos com a camisa do Mazatlán, do México, mas não teve um número alto de partidas. O atleta é uma das apostas da diretoria para suprir as saídas de Régis e Andrigo no meio-campo.

O Guarani também busca outro meia para completar o elenco. Matheus Oliveira, agenciado pelo mesmo empresário de Giovanni Augusto, iniciou conversas com a diretoria, mas a situação segue indefinida após uma reação negativa da torcida quanto ao retorno do atleta ao Brinco de Ouro.

Foto de Sergio Mejia/GettyImages

Comente com seu Facebook