Após uma nova temporada de decepção e de permanência na Série B, o Cruzeiro começa a pensar em 2021 e também no comando técnico. No entanto, a diretoria não tem garantias que Luiz Felipe Scolari vai permanecer na comissão técnica após o encerramento do Brasileiro.

Com o atual treinador evidenciando seu desligamento no final do mês, a diretoria do time mineiro começa a estudar possíveis substitutos e um dos nomes que despertam interesse é o de Felipe Conceição do Guarani.

A informação inicial de Guilherme Piu, do Portal UOL, foi confirmada pela reportagem com setoristas do Cruzeiro. A boa campanha de Conceição com o América Mineiro na temporada passada e a nova arrancada na Série B com o Guarani chamaram atenção do clube.

Mas vale ressaltar que o contrato de Conceição está amarrado com o Guarani até o final de 2021. Em outros momentos da temporada foram quatro investidas rejeitadas por Conceição que revelou desejo de cumprir seu vínculo no Brinco de Ouro.

Ainda de acordo com os jornalistas mineiros não foi realizada nenhuma investida por Conceição ou nem mesmo consulta ao Guarani. Qualquer tipo de contato só deve ocorrer no próximo mês em caso de saída confirmada de Felipão.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook