Após a boa sequência de jogos dentro de casa, o Guarani entra em campo nesta terça-feira para melhorar seu desempenho como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em ascensão na tabela de classificação, o Bugre tem duelo direto com o Paraná – apenas um ponto separam os times na Bezona -, com a possibilidade de entrar para o grupo dos 10 primeiros da competição.

“É um jogo muito difícil. É um clube que tenho muito carinho, mas estou vestindo uma camisa diferente e vou em busca da vitória. Nós precisamos dos três pontos porque vai ser muito importante para nós”, explicou o lateral Cristovam em entrevista coletiva.

Sem a presença de Pablo, suspenso, Cristovam será mais dominante no lado direito, mas garantiu que está pronto para ajudar quem for o escolhido por Felipe Conceição na equipe titular.

“Estou feliz de estar recuperado, ter oportunidades e sequência de jogos com a confiança do professor. O Pablo tem sido importante na frente jogando comigo. Está vivendo uma fase muito boa com dois jogos e dois gols, mas quem estiver ali vou procurar ajudar e vamos tentar corresponder”, ressaltou.

Esse será o primeiro jogo do Bugre após a renovação com Felipe Conceição. O novo vínculo do comandante vai até o final de 2021. Cristovam também comentou o trabalho de recuperação da confiança executado pelo treinador.

“A confiança volta com os resultados. Estamos com mais alegria e confiança deixando tudo mais natural. É um momento muito bom desde a chegada do Felipe (Conceição) e estamos felizes. O Guarani tem uma camisa muito forte e vamos lutar até o final”, completou.

Guarani e Paraná entram em campo às 16h30, no Durival Britto, pela 23ª rodada da Série B.

Foto de David Oliveira/Guarani FC

Comente com seu Facebook