Exclusivo: Empresário admite acerto próximo entre Ponte Preta e Cristaldo

0

O argentino Jonathan Cristaldo está próximo de reforçar a Ponte Preta. O atacante de 29 anos foi encostado no Vélez Sarsfield e será emprestado até dezembro ao time de Doriva. A informação foi confirmada pelo empresário Tomas Budelli em contato com a reportagem do Portal CB.

ESPEL ELEVADORES

“Está avançado”, disse o agente argentino. Budelli reiterou que a boa relação com o Brasil foi primordial na escolha do atleta pela Ponte Preta. No início do ano ele chegou a negociar com o Bahia, mas as conversas não prosseguiram.

staff de Cristaldo e a Ponte Preta evitam a confirmação da contratação antes dos exames físicos. O atleta argentino sofreu com duas lesões sérias no joelho depois que deixou o Palmeiras, mas mantém expectativa de reforçar a Macaca.

Em entrevista ao jornalista André Ranieri, Cristaldo também confirmou que as negociações estão adiantadas. “Estou feliz em retornar ao Brasil e vou jogar a Série B por uma equipe de São Paulo”, enfatizou.

Foram três temporadas vestindo a camisa do Verdão com 20 gols em 73 jogos. Além de atuar como camisa 9, o jogador de 1m75cm atua pelos lados do campo.

 

Comente com seu Facebook