Crispim, Viana e Álvaro disputam 2 vagas no ataque do Guarani

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

O Guarani antecipou em um dia a viagem a Porto Alegre e resolveu encerrar a preparação para a estreia na Copa do Brasil na capital gaúcha, mais precisamente no Centro de Treinamento do Grêmio.

UNIONE SEGUROS

CLIQUE E FAÇA SUA COTAÇÂO

Como já é de costume, a atividade foi fechada. Mas a tendência é que o treinador não faça grandes mudanças com relação ao último jogo, quando o Bugre venceu o Botafogo-SP no Estádio Brinco de Ouro.

Mudança certa é a volta de Diego Giaretta ao setor defensivo. O zagueiro Victor Ramos, titular na partida anterior, sentiu um desconforto muscular e ficou em Campinas realizando tratamento.

A outra troca pode ser no setor ofensivo. Lucas Crispim, Fernando Viana e Álvaro disputam duas vagas. Viana foi o titular do último jogo e fez a jogada do primeiro gol do time na vitória por 2 a zero sobre o Botafogo. Álvaro foi o estreante do domingo e destoou do restante dos jogadores do setor ofensivo e foi substituído por Crispim aos 33 da segunda etapa.

O provável time titular do Guarani terá: Giovanni; Léo Principe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Deivid e Ricardinho;  Thiago Ribeiro, Fernando Viana e Álvaro (Lucas Crispim) e Diego Cardoso.

 

Comente com seu Facebook