Coronavírus, adaptação e Ponte Preta: Camilo fala sobre vida na França

0

Em confinamento devido a pandemia do coronavírus, o volante Camilo, atualmente no Lyon, conversou com exclusividade com a TV Band Mais na última sexta-feira. O ex-atleta da Ponte Preta falou sobre a situação na França e os cuidados que tem tomado nos últimos dias.

“A vida do atleta é complicada porque nós precisamos de treinamento também. Eu estou na casa do Bruno Guimarães e temos feito alguns exercícios, além das corridas diárias que são permitas num raio específico aqui no bairro”, explicou Camilo.

“Eu tenho me comunicado com minha família diariamente por telefone e internet. Claro que existe uma preocupação grande, mas sei que eles estão bem e daqui também tenho tomado todas precauções”, ressaltou o jogador.

Vendido no mês passado, Camilo garantiu que está conseguindo se adaptar e conta com ajuda dos brasileiros. “São muitos brasileiros aqui e isso facilita muito na nossa adaptação, né? Eu cheguei com o Bruno Guimarães aqui, mas temos outros jogadores que estão a mais tempo como Rafael, Marcelo, Jean Lucas, Marçal e o Thiago”, reiterou.

Mesmo de longe, Camilo tem acompanhado a Ponte Preta e disse estar frustrado com a campanha da equipe. “Eu tenho uma dificuldade em relação ao fuso horário, mas sempre que posso eu acompanho os jogos ou então acabo lendo alguma coisa. Eu fico triste pelo momento, mas continuo torcendo para que esse momento seja superado”, encerrou.

Comente com seu Facebook