O Guarani entrou em campo pela primeira vez na temporada em um estádio com público nas arquibancadas. O time campineiro visitou o líder Coritiba, no Couto Pereira com portões abertos, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o tropeço do CRB, o Guarani tinha possibilidade de entrar no G4, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 com gol marcado por Guilherme Biro.

TABELA
Com o resultado, o Bugre fica com 41 pontos. O próximo compromisso será na quarta-feira, diante do Cruzeiro, 19h, no Brinco de Ouro – ainda com portões fechados.

PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou animador para os visitantes que sabiam da possibilidade de G4 em caso de vitória no Couto. Júlio César teve duas grandes chances: a primeira parou em defesa de reflexo de Wilson. Depois finalizou com perigo próximo da trave. Mas quem abriu o placar foi o Coxa. Após cobrança de falta, Rafael Martins espalmou para o meio da área e Guilherme Biro completou para o gol: 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo foi marcado por boas defesas dos goleiros. Rafael Martins se redimiu na etapa final com grande defesa em finalização de Igor Paixão enquanto Bidu parou em grande defesa de Wilson.

A grande chance do empate veio aos 45 minutos da etapa final. Após checagem do VAR, o árbitro assinalou pênalti para o Guarani e Régis foi para a cobrança, mas acertou o travessão e desperdiçou a chance do empate.

Foto de divulgação/Guarani

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Coritiba e Guarani pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Couto Pereira, em Curitiba

ESCALAÇÕES? O Guarani, escalado por Daniel Paulista, atuou com Rafael Martins; Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júnior Todinho e Júlio César. Já o Coritiba atuou com Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Matheus Sales, Val, Robinho e Rafinha; Igor Paixão e Léo Gamalho.

GOLS? Guilherme Biro (Coritiba)

CARTÕES AMARELOS? Robinho, Bruno Sávio, Índio

VERMELHOS? Ninguém foi expulso

PÚBLICO E RENDA? O jogo foi realizado com portões abertos para 5 mil torcedores

Comente com seu Facebook