Coritiba atravessa negociação e Ponte Preta desiste de meia do Botafogo

0

por júlio nascimento

O camisa 10 prometido pelo presidente José Armando Abdalla na sexta-feira passada, em entrevista à Rádio Bandeirantes, não virá mais. A Macaca tinha negociações avançadas com João Pedro, de 21 anos, que está no Botafogo, mas foi atravessada pelo Coritiba.

João Pedro foi revelado pelo Atlético-PR em 2015 e no mesmo ano chamou atenção vestindo a camisa do Guaratinguetá. Voltou ao Furacão em 2016 e atuou pelo Paraná na campanha do acesso no ano passado. Foi emprestado ao Botafogo até o final deste ano, mas não tem sido aproveitado.

O atleta recebeu uma proposta para atuar na Ponte Preta e ser repassado para o time campineiro, mas o Coritiba surgiu com interesse de última hora e atravessou a negociação. O gerente Marcelo Barbarotti admitiu na entrevista coletiva de segunda-feira que a Macaca já busca uma nova opção no mercado.

Recentemente, a Ponte Preta também sondou a situação de Andrigo. O jogador pertence ao Internacional e está emprestado ao Sport, mas recebendo poucas oportunidades. A Macaca tentou envolvê-lo na negociação por Felipe Saraiva, mas o time pernambucano não aceitou e o acordo emperrou.