Corinthians tem plano por Bruno Nazário, mas Guarani promete jogo duro

0
Foto de Rafael Fernandes (Guarani Press)

Bruno Nazário é o principal alvo do Corinthians para o Campeonato Brasileiro. O craque da Série A2 se destacou vestindo a camisa do Guarani e despertou interesse do atual bicampeão do Paulistão. O Bugre, no entanto, promete jogo duro para liberar o camisa 11 antes do prazo final do contrato de empréstimo.

ESPEL ELEVADORES

Vínculo ao Hoffenheim, da Alemanha, Bruno Nazário tem contrato com o alviverde até dia 30 de junho, mas vem sendo assediado há duas semanas por equipes que disputarão a Série A do Brasileirão. Além do Corinthians, o meia de 22 anos despertou a atenção de Paraná e Atlético-PR.

O presidente Palmeron e o técnico Umberto Louzer se reuniram recentemente com o atleta em prol de assegurá-lo nas rodadas iniciais da Série B, mas Nazário se demonstrou dividido entre permanecer ou tentar mostrar futebol na elite do futebol nacional.

Porém, o Corinthians já traçou um plano para convencer o Guarani e o staff de Bruno Nazário que uma saída imediata é o melhor caminho para o meia. O presidente Andrés Sanchez negocia com o meia Thiaguinho e com o atacante Bruno Xavier, destaques do Nacional, para cedê-los ao Bugre por empréstimo. Tal atitude facilitaria o relacionamento das duas diretorias e um possível acordo.

Outros atletas do elenco corintiano não estão descartados na negociações – intermediadas por agentes da Elenko Sports. O goleiro Matheus Vidotto, o meia Fabrício e o atacante Bruno Paulo foram oferecidos, mas não estão no perfil desejado pelo técnico Umberto Louzer.

Comente com seu Facebook