Corinthians ou Bragantino: volta para Ponte Preta não está nos planos do estafe de André Luís

0
Foto: Corinthians/Assessoria

por júlio nascimento

O torcedor da Ponte Preta que ainda alimentava esperança de ter André Luís no elenco para Série B já não deve ter a mesma confiança de antes. Apesar do bom relacionamento do jogador com os torcedores nas redes sociais, o estafe do atleta garantiu que o futuro do atacante será em São Paulo ou Bragança Paulista.

O jogador de 33 anos fez apenas três jogos pelo Corinthians e depois perdeu espaço com Fábio Carille. Foi relacionado nos últimos jogos do Campeonato Paulista, fez parte do grupo campeão estadual, mas ainda não tem o espaço prometido antes da sua transferência no final do ano passado.

A boa relação entre a família Chedid e o presidente Andrés Sanchez deixou um empréstimo encaminhado para a Série B. O Corinthians entende que o Bragantino, com a parceria do Red Bull, será postulante ao acesso na competição e que André Luís continuaria valorizado sendo titular da equipe. O problema é que o próprio jogador ainda acredita que pode recuperar seu espaço na capital.

A reportagem ouviu de pessoas próximas ao jogador que ele está se empenhando nos treinamentos para convencer Carille que pode ficar com a vaga de Pedrinho. O jogador está em baixa e tem sua titularidade ameaçada no Corinthians. Mas Pedrinho não é o único concorrente… André Luís terá que vencer a disputa com Mateus Vital, Ramiro e Jadson também.

A volta para Ponte Preta não é rotulada como provável pelo empresário Manica principalmente pelo lado financeiro. Em caso de empréstimo, o Corinthians quer se livrar 100% dos vencimentos como forma de enxugar a folha salarial e os salários de André Luis estão acima do que pode pagar a Macaca.

Comente com seu Facebook