Corinthians espera negociação de Pedrinho para formalizar proposta por Davó

0
Foto: Marlon Costa

O Corinthians já tem os moldes da proposta pelo atacante Davó, do Guarani, mas ainda espera para formalizar algo oficial ao time campineiro. O principal ponto é a negociação do atacante Pedrinho com o futebol francês.

ESPEL ELEVADORES

A informação do jornalista Alexandre Pratezel foi confirmada pelo empresário de Pedrinho, Will Dantas, mas o clube francês que negocia a compra do atleta não foi revelado.

A ideia do Corinthians é ter mais dinheiro em caixa para administrar seus investimentos para 2020. A negociação por Davó deve custar R$ 4,5 milhões aos cofres da equipe por 60% dos direitos econômicos. A outra parte ficará com os empresários do jogador.

Pedrinho foi promovido ao profissional do Corinthians em 2017 e tem multa rescisória de 50 milhões de euros. Aproximadamente R$ 225 milhões.

O Guarani ainda tenta segurar Davó para o Campeonato Paulista de 2020 e repassá-lo ao clube da capital apenas para o Campeonato Brasileiro. Tudo também dependerá da quantidade de jogadores que deixarão o Timão no final deste ano.

Comente com seu Facebook