Corinthians decide esperar julho, e Guarani se aproxima de fico de Nazário

0
Foto de Letícia Martins (GuaraniPress)

O Guarani está próximo de assegurar Bruno Nazário por mais dois meses. O contrato do meia de 23 anos vai até 30 de julho e o desejo da direção é que ele permanece, ao menos, para a disputa do Dérbi, no dia 5 de maio, às 19h, no Brinco de Ouro.

Nazário está na mira do Corinthians desde a reta final da Série A2, mas o Bugre bateu o pé e não topou a liberação do meia do Hoffenheim antes do prazo. Em contrapartida, o Timão recuou e não deve liberar o meia Thiaguinho e o atacante Bruno Xavier, destaques do Nacional, para o Guarani até o final da Série B.

Melhor jogador da Série A2, segundo a FPF, Nazário não participou da estreia do Guarani na Série B por problemas pessoais. O jogador solicitou sua permanência em Campinas para cuidar da esposa, grávida e que sofreu com um mal-estar durante o final de semana.

O Guarani, entretanto, reconhece que segurar Nazário até o final do ano será uma tarefa árdua, mas mantém expectativas junto ao Hoffenheim. Além do Corinthians, Atlético-PR e Botafogo manifestaram interesse no jogador.

Comente com seu Facebook