Corinthians avalia Davó em R$ 4,5 milhões e está ‘otimista’ em negociação

0
Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

O Corinthians está otimista na negociação pelo atacante Davó, do Guarani. Quem afirmou foi o diretor Duílio Monteiro Alves. Ele tem sido o responsável por gerir a negociação com a equipe campineira para tentar a compra da revelação bugrina.

ESPEL ELEVADORES

O Timão monitora o jogador desde a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e avaliou que será necessário ofertar R$ 4,5 milhões por 60% dos direitos econômicos. O restante deverá permanecer com os empresários.

“Estamos otimistas com as conversas iniciais, mas ainda não está fechado. Trabalhamos em cima disso e precisamos pensar no futuro também. Não é hora de falar sobre isso porque estamos focados no campeonato”, explicou Duílio.

Convencido que não poderá segurar Davó por muito o tempo, o Guarani espera contar com o atacante até o final do Campeonato Paulista do ano que vem e já solicitou uma clausula para vetar qualquer possibilidade de empréstimo do jogador para a Ponte Preta.

Além do Corinthians, Davó foi sondado por Palmeiras, Santos e Grêmio. De qualquer forma, independente do clube escolhido, o atleta permanecerá no mínimo até o final da Série B porque os prazos para inscrição nas competições da CBF estão encerrados.

Comente com seu Facebook