O Guarani abriu a temporada com derrota no Paulistão. Em duelo fora de casa, diante do Corinthians, pela primeira rodada do estadual, o paraguaio Angel Romero foi o destaque da partida com um gol de voleio no primeiro tempo.

O jogo foi equilibrado de uma maneira geral. Foram onze finalizações do Bugre, enquanto o Timão arriscou sete vezes. A posse de bola foi dividida e o Bugre quase chegou ao empate na etapa final com Matheus Bueno.

Louzer promoveu quatro estreantes no time titular: Léo Santos, Rayan, Camacho e Reinaldo. No segundo tempo ainda entraram Gabriel Santos e Anderson Leite

Com o resultado, o Guarani foi o único time do Grupo B que não pontuou Água Santa soma três pontos, enquanto Palmeiras e Ponte têm um ponto cada. O próximo compromisso do Alviverde será na quarta-feira, diante do São Bernardo, no Brinco de Ouro.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.