Guarani e Ponte Preta estrearam na Copinha na tarde desta quarta-feira com resultados diferentes.

Em duelo válido pelo Grupo 1, a Macaca enfrentou o Tanabi no estádio Alberto Victolo, mas não conseguiu driblar o calor e nem a defesa adversária. Com boa atuação do goleiro Vinicius, a equipe comnadada por Edson Boaro ficou no empate sem gols e somou apenas um ponto.

O próximo compromisso da Macaca será no sábado, às 13h, contra o Vila Nova. O time encerra a primeira fase contra o Atlético Gloriense e precisa somar pontos para sonhar com classificação para a próxima fase.

Já o Guarani venceu com tranquilidade a equipe do Tupã. Com gols de Rafael e Robert, o Bugre fez 2 a 0 na equipe anfitriã e somou os primeiros pontos no estádio Alonso Carvalho Braga. Com boas chances de classificação, o time comandado por Jairo Blumer enfrenta o Atlético-GO, sábado, às 15h15.

A equipe alviverde larga em vantagem no Grupo 9 e soma os primeiros três pontos no torneio.

Foto de FPF

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.