Guarani e Ponte Preta estão confirmados na próxima fase da Copinha. O Bugre venceu o Operário-PR, por 3 a 0, em Tupã, e deve enfrentar o Corinthians na segunda fase – os confrontos ainda serão confirmados ao término da rodada -, enquanto a Macaca deve jogar contra o Catanduva.

O Guarani venceu o Operário com facilidade em Tupã. Com gols de Vini Amaral, Rafael Freitas e Bruninho, a equipe comandada por Jairo Blumer dominou o jogo e chegou aos seis pontos no Grupo 9 – ultrapassando o próprio time paranaense.

Já a Ponte Preta empatou com o Atlético Gloriense. O jogo com a equipe sergipana foi movimentado. O Atlético, já eliminado, chegou a ficar duas vezes na frente do placar com Bebê, mas a Ponte foi buscar a igualdade: primeiro com Vini e depois com Luã.

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.