Restando uma rodada para o término da primeira fase, a Copa Paulista já tem três times garantidos na fase de quartas de final.

No Grupo 1 quem já garantiu vaga no mata-mata foi o Votuporanguense. A equipe vai apenas cumprir tabela contra o Comercial – que tem chances de classificação. A dupla ComeFogo ainda disputa o segundo lugar sendo que o Botafogo joga pelo empate contra o já eliminado Velo Clube.

Já no Grupo 2 quem está classificado é o XV de Piracicaba. A equipe comandada por Luciano Dias alcançou 10 pontos e vai apenas cumprir tabela com o Rio Claro. São três times brigando por uma vaga: Noroeste (7 pontos) que enfrenta o São Bento (5 pontos), além do Rio Claro que precisa tirar saldo de três gols e torcer por um empate na outra partida.

No Grupo 3 quem está garantido é o São Bernardo com 10 pontos em 5 jogos. O Tigre encerra a participação contra o Primavera – que precisa vencer para garantir classificação. EC São Berrando e Santos também brigam por classificação.

O único grupo em aberto na última rodada é o Grupo 4 (que conta com cinco integrantes): a Portuguesa lidera com 10 pontos seguida por Juventus (9), São Caetano (9), Atibaia (7) e o eliminado Taubaté (5).

Comente com seu Facebook