Contra Vila Nova, Guarani estreia Marcelo Cabo e Paulinho

0
Técnico Marcelo Cabo (à esquerda) estreia no comando do Bugre diante do Vila Nova

O Bugre terá duas estreias de uma só vez no jogo contra o Vila Nova na próxima segunda-feira no estádio Brinco de Ouro. A primeira é do técnico Marcelo Cabo, que foi contratado na última terça-feira. E a segunda é do atacante Paulinho, que chegou há mais de vinte dias mas só teve a situação regularizada nesta sexta.

Ao longo da semana, o técnico Marcelo Cabo mostrou disposição nos treinamentos e procurou colocar um estilo próprio ao esquema de jogo do time. De acordo com o volante Betinho, que já trabalhou com Cabo no Atlético Goianiense, o novo treinador gosta de marcar o adversário no campo de ataque do Bugre, diferentemente de Vadão, que deixava as linhas de marcação mais próximas do gol alviverde.

Na última entrevista antes do jogo diante do Vila Nova, Marcelo Cabo não fez mistério para escalar a equipe. Ele vai fazer quatro alterações com relação ao time que perdeu para o Figueirense na última rodada da série B. Na lateral esquerda, Richarlyson ganha uma oportunidade no lugar do afastado Gilton. No ataque, serão mais três novos nomes: Rafael Silva, Bruno Mendes e Paulinho entram nas vagas de Juninho, Rentería e Claudinho.

O atacante Paulinho chegou do Vitória no dia 21 de agosto, no entanto, o atacante não havia assinado a rescisão contratual com o clube de Salvador e teve que viajar para a capital baiana na quinta-feira, consequentemente, ser registrado como jogador do Bugre.

Com 31 pontos, o Guarani ocupa a oitava colocação e precisa de pelo menos 10 vitórias em 16 rodadas da série B para continuar sonhando com o acesso.