O Conselho de Administração convocou para esta quinta-feira uma reunião com seus membros para discutir o futuro do técnico Allan Aal no Guarani.

O início com apenas 27% de aproveitamento dos pontos disputados em seis jogos ligou o sinal de alerta. Foram três derrotas, dois empates e apenas uma vitória na competição.

O presidente Ricardo Moisés e seus pares vão debater sobre o início de trabalho do técnico Aal no Brinco de Ouro até o momento.

De acordo com informações do repórter Marcos Luiz, da Rádio Bandeirantes, dois integrantes do Conselho de Administração são contrários à continuidade do comandante neste momento.

Por outro lado ainda há uma parte dos dirigentes que entenda o nível de dificuldade dos últimos adversários e reconhecem que o desempenho melhorou diante de Corinthians e São Paulo.

CLUBE NEGA REUNIÃO
Em nota divulgada no início da tarde, o Guarani não confirmou a informação. “Ricardo Moisés, presidente do Conselho de Administração do Guarani FC, informa que, diferente do divulgado por alguns veículos de imprensa, não há nenhuma reunião (extraordinária) do órgão agendada para esta tarde, para tratar de qualquer assunto, ou para os próximos dias, além das reuniões semanais convencionais“, publicou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook