Confusão entre Rodrigo e Milton Mendes deve render punição ao zagueiro da Macaca

0
Zagueiro Rodrigo é um dos titulares da Macaca

O jogo entre Ponte Preta e Vasco ainda rende polêmicas fora de campo. Na saída do gramado, o técnico vascaíno Milton Mendes se aproximou do zagueiro Rodrigo e colocou as mãos nas costas do jogador. O pontepretano ficou ofendido e empurrou o treinador por três vezes. Os dois ainda trocaram xingamentos.

Após a confusão, Rodrigo gravou um vídeo dizendo que saiu do Vasco por causa de Milton Mendes, que não gosta do técnico e por isso agiu daquela maneira. Em entrevista coletiva, Milton Mendes se mostrou triste com o fato, criticou a atitude de Rodrigo e afirmou que apenas chegou próximo ao jogador da Ponte para chamar os jogadores dele que conversavam com Rodrigo. Mendes ainda fez exame de corpo de delito e um boletim de ocorrência após o ocorrido.

Na súmula, o árbitro Sandro Meira Ricci, apesar de não ter visto a confusão, relatou o fato ao ver o que aconteceu pela televisão.

Rodrigo é reincidente. Ele foi expulso na derrota da Ponte sobre o Palmeiras depois de xingar e chutar a bola em cima do atacante Borja no final de junho. Na época, o zagueiro pegou quatro jogos de suspensão, mas o departamento jurídico do clube conseguiu reduzir a pena para duas partidas. Desta vez, Rodrigo deve ser denunciado por agressão.